fgd

fgd
quando alguém te elogia, pode ser que ela esteja, ou mentindo, ou o pior!:, falando a verdade. se eles estiverem falando a verdade, eles estão sendo leais e esperam sua lealdade de volta, mas eu sou meio mesquinha e não quero retribuir essa lealdade. qualquer que seja o elogio, vamos pulá-lo!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Primeira Carta à Fernanda (mi mess)

(Já aviso: só os bobos lêem. ) (Sem ofensas Osório, você é um cara bacana, mas a carta tem mais de kilometros!)

 

Menina,

Começo estas bem traçadas linhas dizendo-te, após desejar-te vida longa e saudável:

Nós os humanos, praticamente, não conhecemos “nada sobre nada”. Tudo está por fazer. Tudo está em aberto, como se diz.

Já ouviu alguém dizer “eu não sou dono da verdade”? Pois é! Quem diz isso está sendo absolutamente honesto, embora, muitas vezes, mesmo dizendo isto, esteja, por trás da capa querendo ser o dono da verdade.

A vida sobre a terra é muito antiga. Ninguém sabe como tudo começou. Tudo que se diz sobre o começo do mundo são teorias, e essas são pensamentos dos próprios homens para “tentar” explicar algo que eles mesmos não sabem ao certo.

Esse negócio de Adão e Eva (um deus teria criado os homens e mulheres) se a gente for pensar muito sobre o assunto verá que não é bem assim (depois te conto). Mas é muito difícil pensarmos “fora do pensamento” religioso, já que a religião impregna tudo, estamos cercado por ela por todos os lados, e por ela somos pintados. Respiramos religião!

Mas a religião é algo também inventado pelo próprio homem (depois te conto).

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Até Quando?



Até quando terás de mim esta impressão de mulher perfeita?
Até quando terás teus olhos enfocados nas virtudes do meu coração dourado?
Até quando guardarás minhas palavras a sete chaves no teu relicário?
Até quando verás em mim o anjo mais  brilhante do teu santuário?

Mesmo que eu não queira,

O tempo inevitavelmente te falará dos meus pecados,
Encontrarás breu, muitas vezes, no meu coração dourado,
E, por antecipação, já sofro ao ver-te de alguma forma decepcionado
Por tudo que eu quis que desse certo e deu errado.

Assim sendo,

Nunca olvides a minha humana condição.
Dar-te-ei algumas involuntárias pedras e dentre elas alguma flor.
Presentear-te-ei com versos puros de efêmera ilusão
E, em branco e preto, declinar-te-ei os róseos tons do meu amor.


Fátima Irene Pinto

rastriações orgásmicas TRÊS

era tão jovem, mas tão velha quando a conheci.. tinha apenas 18, e era virgem ainda! de verdade? era a pessoa mais bela que já havia visto. pena não ter notado isso aquela noite. pena não ter notado que era tão legal também. uma droga tê-la conhecido assim. uma droga dormir por um pouco mais de álcool. mas no dia seguinte não havia ido embora.. quando acordei, acordou também. não sei, mas depois com a sobriedade, me pareceu muito mais linda ainda. sabia que algo de assustador acconteceria! então.. me chamou pra sair mais vezes. fazia diversos gestos enquato conversava. fazia caras e bocas. fazia mímicas como se fossem legendas pra cada palavra, e ainda tinha aquela boca e.. aqueles olhos.. arghh!! aqueles olhos! não são os mais bonitos que já vi, mas não passam dos segundos! são os que mais mudaram minha convivencia social, pelo menos.. no início eram generosos, cautelosos, carinhoso, fofinhos e verdadeiros, mas depois.. agora.. viraram esses olhos lindos e falsos! mentirosos! dissimulados! ladrões! escuros! amargos!.. enganadores! aaarghh!!  mas nossa, você realmente me ensinou muito do que aprendeu de uns tempos pra cá. tudo que aprendeu e já sabia sobre mentiras. apesar de ser uma mulher, é bem forte e corajosa! eu te amo tanto, mas não mais como antes.. te quero bem e bastante feliz, só que deveras longe daqui e de mim.
[à quem me ensinou, né.. verdadeira pessoa. uheuheueh

sei que sempre vai estar perto, não tem outro jeito, né?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

se é, vale lembrar que ainda existe você. infelizmente. ainda não morreu porque rapaz? macho! macho! macho! linda.  ''agora me dá um beijo'' como se fosse fácil ¬¬ nem é simples andar! lembra da última vez? êpa, êpa.. porque não dava só pra aceitar. só. tá ótimo. puf. eu fico aqui, ai, lá, ali. você fica onde quiser. olha só! a vida fica até mais bela!
ah sim! tome bastante cuidado! já caí nessa besteira de ''vamo fazer sério'', ''vamo blá-blá-blá'', você viu, só me ferrei. agora olha por ai.. ''você está vendo, o que está acontecendo? nesse caderno, sei que ainda estão os versos seus.'' é. deve ter ainda. 'quero um sooooonho..' -diz a tchuca. tchutchuca meiga quer sooooonho.. ai vivi da pra ela!!! não, não.. eu tenho de ir comprar, sempre.



'em paz eu digo que eu sou, o antigo do que vai adiante
sem mais eu fico onde estou, prefiro continuar distante.'