cartas são legais..
me lembram simplicidade, humildade e ingenuidade!! xD
me lembro da vez que, cansada, cantava no quarto; quarto-sala.
uma grande amiga, uma certa vez, me escreveu: ''não há mesmo nada mais providencial do que sentimentos no papel para podermos senti-los quando quiser, não é mesmo?'' -quando li isso, eu sabia que ela dizia uma verdade muito bonita, porque o tempo passa, e mesmo se passar e estes sentimentos morrerem, ainda podemos senti-los!! é como se algo tivesse acontecido que tivesse aberto meus olhos..
me lembro da vez que, tonta, bamboleava na cozinha; cozinha-dispensa.
uma grande música, uma certa vez, me cantou: ''e as pessoas nas casas, todas foram para a universidade, onde foram postas em caixas e saíram todas iguais. e há médicos e advogados e executivos, e são todos feitos de ticky tacky*, e todos eles parecem simplesmente iguais. e todos eles fazem o curso de golf e bebem seus martinis secos e todos eles têm crianças bonitas, e as crianças vão à escola e as crianças vão ao acampamento de verão e então para a universidade, onde são postas em caixas e saem todas iguais.'' -e não é que é mesmo?
me lembro da vez que, bêbada, girava e gritava na área; área-banheiro
uma grande conversa, uma certa vez, me surpreendeu: ''-filha, sua mãe tá passando por um problema, então favor ajudá-la! -o que ela tem? -tem câncer!'' -sem chão então fiquei; como se tivesse uma bomba explodido!
*Na expressão americana: uniformidade monótona e, freqüentemente, insípida ou medíocre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário