fgd

fgd
quando alguém te elogia, pode ser que ela esteja, ou mentindo, ou o pior!:, falando a verdade. se eles estiverem falando a verdade, eles estão sendo leais e esperam sua lealdade de volta, mas eu sou meio mesquinha e não quero retribuir essa lealdade. qualquer que seja o elogio, vamos pulá-lo!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jal.

Já se sentiu como se nada parasse? Tudo sempre rodando..: o sol, a lua..
Você tenta ver o que aconteceu e ''BAM!!'', nada aconteceu, nem deixou de.
 E é nesse momento que você tem que se sentir sozinho.. Se sim, então porque não?

Já passou um tempo sem pensar em nada, e no final do dia, a única coisa que fez todo o tempo, foi dormir? Tenta lembrar o que pensou no dia inteiro, mas apenas uma ou outra recordação aparece.. O que liga um minuto à outro minuto.., é como se não existisse esse tempo. Tudo pulou! Simplesmente passou de dia para noite. Ninguém notou. Você não notou.

Já ficou um tempo sem sentir nada? Nem medo, nem sorte, amor ou dor? Como se algo que te deixava tão triste ontem, hoje é só mais uma (outra) vez.. E a única coisa que você queria, é que tudo voltasse a ser como era antes-de-ontem, onde ninguém tinha trepado com ninguém, e ninguém puxado o gatilho em si mesmo. Um tempo em que as explicações, não eram, realmente necessárias.

Já se sentiu como se estivesse chapado o dia inteiro? E são ótimos dias!

Já se sentiu feliz algum dia? Mesmo com tudo e todos na suas costas; tudo girando.. girando.. girando.. Nada pára, nem por um mísero segundo. E você tem taaanta coisa pra fazer, taanto fardo pra carregar, tanta mágoa pra chorar e você está, simplesmente.., feliz! Com  tudo! Até a perda de tempo.. Você está..

Nenhum comentário: