fgd

fgd
quando alguém te elogia, pode ser que ela esteja, ou mentindo, ou o pior!:, falando a verdade. se eles estiverem falando a verdade, eles estão sendo leais e esperam sua lealdade de volta, mas eu sou meio mesquinha e não quero retribuir essa lealdade. qualquer que seja o elogio, vamos pulá-lo!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

vou ser direta

está me dando um frio na barriga. não sei se é porque eu to com medo mesmo, ou ansiosa. ou com medo dos medos dos outros.

é tão triste e paia, que no meio de tanta bagunça acontecendo, tenha pessoas saindo pra se divertir. fico tão triste com isso, porque nada acabou ainda {nem do começo saiu, ainda}, e o pessoal saindo pra tal lugar, colocando fotos dos lugares na internet, cantando músicas bonitas, dançando, se divertindo, enchendo a cara, pintando as unhas e fazendo os cabelos..  ''ISSO É TÃO FORA DE CONTEXTO!!'' {me da vontade de berrar!

tudo bem que não se pode controlar a vida de todos, tudo bem que nem todos estão sofrendo, mas tem muita desumanidade por aí, será que essas pessoas paradas não estão vendo? existem pessoas que sempre tiveram medo de sair de suas casas em plena luz do dia de uma tarde qualquer(!), se isso for normal, podem me socar a cara, porque essa mesma pessoa que se sair de casa morre, tem o mesmo direito do que aquela que tem a vida ganha. as duas respiram!

bom, to indo viajar {com o coração na mão}, me ''divertir''. mesmo que com vergonha de estar indo, mesmo que sentida, mesmo que com raiva de mim mesma, eu espero que esse FICA seja bom. me disseram que está havendo manifestação lá! tomara que dê tempo de eu comparecer em alguma, para que eu não me sinta mais tãããão decepcionada comigo mesma.

disse pra uma amiga que eu sair pra me divertir está ''tão fora de contexto'' e ela me disse:
"uai, mas o brasil está assim por culpa sua?" eu disse:
'de certa forma, sim. culpa de todo mundo' ela me disse:
''acho que não.. ainda mais que cê tá manifestando direto.. cê ta fazendo sua parte pra tentar mudar!''
 mas caaara.. não estamos nem na metade ainda! eu não tenho o direito de abandonar o que seja, afinal, não fizemos nada ainda, porque nada acabou.

não percamos a fé..

Um comentário:

Jonias Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.